Flamengo libera jogador e já busca substituto

PUBLICIDADE

O Flamengo está indo ao mercado de olho em um novo lateral-esquerdo. A diretoria não conta mais com Trauco que está sendo negociado com o futebol europeu. Fora isso, o clube está temerário por causa da perda dos seus principais jogadores, e já está pensando nas reposições por causa dos desfalques.

A negociação com Miguel Trauco vai ser finalizada agora com o final da Copa do Mundo e o clube já avisou que não vai fechar negócio por menos de 8 a 10 milhões de reais. Se a negociação não for feita nessas condições, o jogador volta para o time no segundo semestre.

Porém, há a informação de que Bordeaux, da França, já está fazendo uma oferta agradável ao Flamengo. Há ainda mais dois times interessados em Trauco. O Fla está esperando o final do mundial e vai conversar com os clubes e ver qual a melhor proposta.

A intenção do clube é organizar a negociação de forma que, se Trauco realmente sair, outra pessoa já esteja no seu lugar para jogar em partidas importantes como a Copa do Brasil e a Copa Libertadores. 

Segundo a publicação peruana "Libero”,  Alexi Gomez, do Minnesota United (EUA), teria sido oferecido ao Flamengo. A diretoria afirmou que Gómez não interessa ao clube. 

A maior suspeita de que Alexi poderia substituir Trauco foi descartada e não se sabe quem ficará no lugar dele. No momento, o Flamengo espera apenas a valorização de Miguel para que eles consigam a melhor oferta para negociação. Bandeira afirmou, em entrevista, que assim que tudo for confirmado os torcedores ficarão sabendo.

Deixe um comentário