in

Anitta separada? Atitude do marido no Instagram deixa fãs preocupados e cantora conta toda a verdade

Publicidade

Anitta não tem como escapar, mesmo que ela não queira aparecer e nem virar burburinho nas revistas de fofocas, as coisas acontecem de forma natural. Todos os fãs querem saber das novidades sobre a cantora mais influente do Brasil na atualidade e qualquer rumor sobre a vida pessoal da cantora, vira polêmica.

Desta vez, o assunto que tem tirado o sono de alguns fãs da cantora é a separação de Anitta e Thiago Magalhães. O moreno se tornou esposo da carioca em uma cerimônia quase secreta, mas depois começou a ficar mais próximo dos fãs e dos repórteres atualizando coisas da sua vida pessoal pelas redes sociais.

Tudo que era postado por Thiago, principalmente quando incluia a esposa famosa, virava notícia e dessa vez uma atitude dele deixou todos com uma pulga na orelha. Já estava rolando nos bastidores do mundo das celebridades rumores de que Anitta e ele estariam passando por uma crise.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Anitta separada? A pergunta estava perturbando alguns fãs e atitude de Thiago nas redes sociais acabou fazendo com que muitos seguidores desconfiassem que havia algo errado na relação íntima da cantora. 

O marido de Anitta parou de seguir a cantora no Instagram, isso porque decidiu excluir sua conta. Isso pegou muitos seguidores de surpresa e foi o suficiente para especular que o relacionamento dos dois estava ruindo ou tinha chegado ao fim. Mas a cantora decidiu acabar com os burburinhos…

Anitta postou uma foto em seu perfil oficial ao lado do marido, os dois estavam no elevador e combinando looks. Na legenda, a cantora disse que existia vida fora das redes sociais, dando a entender que estava tudo bem entre os dois e a exclusão do perfil foi uma decisão do marido para se preservar.

 

Publicidade
Publicidade