Grêmio fará nova investida para a compra da gestão da Arena

PUBLICIDADE

O Grêmio está aguardando, nesse momento, a construtora OAS entrar em consenso com o Ministério Público e a Prefeitura de Porto Alegre, para iniciar as obras do estádio. Romildo disse que as obras do entorno do estádio só não foram impulsionadas ainda, pois precisam que o processo de autorização seja regularizado.

Ele afirma que o clube nunca deixou de se preocupar com isso e que assim que a discussão terminar, o projeto vai avançar. Romildo afirma que todos estão otimistas, pois assim que aprovado, o Grêmio vai comprar a gestão da Arena e liberar o Olímpico.

Romildo ainda falou sobre as novas possibilidades que o negócio traria ao Grêmio. Isso pode fazer com que o plano de negócios tenha novas receitas. A aquisição da gestão nos daria o mesmo sentimento de ganhar um Brasileirão ou uma Libertadores. Isso iria refletir positivamente para os torcedores e não somente para o clube.

No momento, o gramado do Arena está sendo trocado. O clube está aproveitando as férias dos jogadores por causa da Copa do Mundo na Rússia. Com o término do mundial, muitas surpresas boas estão por vir.

O Grêmio realmente precisava desse recesso, pois passou por vários desfalques durante o Brasileirão, e a maioria deles por conta de lesões nos jogadores. Felizmente, a maioria das lesões são apenas por desgastes comuns, que podem ser recuperadas com o descanso.

Dr. Bolzoni, médico do time, afirmou em entrevista que isso é muito normal, pois o campeonato está muito intenso e uma pausa é muito bem vinda para todos.

Deixe um comentário