Ludmilla canta música pedindo atitude dos jogadores do Brasil e Neymar responde; confira

PUBLICIDADE

O primeiro jogo do Brasil ocorreu no último domingo (18). Todavia, o resultado do jogo não agradou aos brasileiros, pois, apesar do time não ter saído perdedor, a verdade é que o empate não satisfez, pois todos queriam que o Brasil obtivesse um resultado mais satisfatório na Copa do Mundo. 

Antes do jogo, a cantora Ludmilla estava empolgada e confiante e utilizou o instagram oficial para enviar mensagem ao craque Neymar, na qual usava o seu hit novo, ‘Dim Dim Dim’, mudando a letra e solicitando que a seleção do Brasil fizesse gol, especialmente o jogador Neymar.

Mensagem para Neymar 

Na postagem, a famosa marcou o craque da seleção brasileira. Assim escreveu: ‘Hoje eu acordei muito torcedora, aí vai o #dindindin pra nossa seleção @neymarjr @dejesusoficial a coreografia e facinho hein, boa sorte meninos e arrasem  A MÚSICA DA COPA 2018’.

Neymar responde a mensagem da artista de forma simpática e agradável ao dizer que ‘podia deixar com ele sim’. Outros famosos se agradaram com a brincadeira e falaram que aprovaram a música feita pela Ludmilla.

Contudo, o resultado do jogo não saiu como o planejado e Neymar não marcou gol, porém, o clima de animação dos jogadores de futebol e pessoas famosas contagia os torcedores, que não perderam a esperança do Brasil ganhar a Copa do Mundo.

O próximo jogo do Brasil está marcado para sexta-feira no dia 22/06, pela manhã. Nota-se que os torcedores e famosos continuam unidos desejando o melhor para a seleção brasileira e acreditando no potencial de todos os jogadores.

Deixe um comentário