De ‘Alisson pistola’ a ‘100% Jesus’: confira os melhores memes da seleção brasileira na Copa do Mundo

PUBLICIDADE

A estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo da Russia aconteceu na tarde deste domingo (17) em um jogo contra a Suíça. Após grande expectativa para ver a equipe de Tite em campo, o empate em 1 a 1 ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter, contudo nada comparado a quantidade de memes que foi gerado nesta estreia. Confira agora os melhores memes desse primeiro dia de jogo do Brasil:

Cabelo do Neymar

Todo mundo que acompanha o jogador sabe que ele vive mudando o corte e acoloração do cabelo e para esse dia de estreia na maior competição de futebol do planeta não doi diferente. O atleta apareceu de novo visual, usando um moicano fios loiros. Como era de se esperar, a internet repercutiu a transformação, aguns gostaram, já outros fizeram comparações do jogador com personagens e outros famosos.  

Ordem e Pericles

Esse meme começou com o próprio cantor que publicou uma montagem, no qual aparece fazendo parte da bandeira do Brasil no lugar do circulo azul. Os internautas aproveitaram a deixa e compartilharam a publicação com comentários bem humorados. 

Não encosta no meu namorado

Um flagra de Bruna Marquezine na arquibancada torcendo para o Brasil ou na verdade muito irritada por estarem encostando no seu namorado Neymar bobou nas redes sociais neste domingo. 

Figuinha só no álbum? Claro que não

A internet já diz e o mudo inteiro sabe, o melhor do Brasil é o brasileiro. Torcedores resolveram inovar na hora de ir torcer para a seleção e usaram a criatividade. Confira como ficou divertida a arquibancada com esse torcedores fantasiados de figurinhas da Copa.

100% Jesus

A faixa usada por Neymar com a frase 100% Jesus nas Olimpiadas 2016 voltou ser assunto durante o dia da estreia da seleção na Copa. O jogador recebeu sua medalha nos Jogos Olímpicos de 2016 com uma faixa na cabeça com o escrito com a frase religiosa e muitos famosos e anônimos estão aderindo em suas fotos de perfil.

Alisson 'pistola'

A internet foi à loucura com o goleiro da seleção que resolveu partir para cima de uma bola que estava no meio do campo. O Quico do chaves não ficou nada feliz com o que o jogador fez, mas os internautas amaram.

Deixe um comentário