Homens revelam opinião sobre mulheres que fazem ‘aquilo maravilhoso’ no primeiro encontro

PUBLICIDADE

Muitas mulheres tem curiosidade de saber o que os homens pensam sobre mulheres que tem relações íntimas no primeiro encontro do casal. É muito comum, algumas reclamarem que os homens simplesmente desaparecem, após o primeiro encontro e elas ficam sem saber o que aconteceu.

É comum, os homens se interessarem por uma relação íntima logo na primeira vez que o casal sai para jantar e se conhecer. Diante dos tempos modernos e do feminismo essa é uma pratica comum e que não deveria gerar preconceitos, mas a maioria das mulheres continuam apreensivas sobre o assunto, com medo de julgamentos.

O fato é que é muito frequente um homem querer intimidade no primeiro encontro, e cada um deles tem um pensamento diferente sobre a postura da mulher em aceitar ou não. Alguns acham super normal, não julgam a mulher e acham que elas tem o direito de querer fazer, sem serem condenadas por isso.

Outros já acham que mulheres desse tipo só servem para uma noite, pois se elas aceitam fazer isso com um homem que nem conhece é porque são fáceis e descartáveis. Esse tipo de pensamento é considerado machista, mas na verdade ele tem uma explicação um pouco diferente.

A realidade é que o que é fácil de conquistar não gera muito interesse, não precisa de esforço e não tem aquele gostinho da conquista. Por isso, o interesse acaba rápido. A maioria dos homens ainda fica fascinado com a exclusividade de uma mulher, e em saber que ela é importante e desejável, instigando-o a querer conquistá-la. Isso necessita de tempo, a magia do encantamento pelo outro não ocorre tão rápido. 

Por isso, alguns até preferem que não haja intimidade no começo para que o casal se conheça melhor e crie uma intimidade e um suspense até que comecem a ter relações. Portanto, o problema não é ter intimidade no primeiro encontro, o problema é que, às vezes, isso tira o encanto e perde a graça, para alguns homens, por isso eles perdem o interesse e não ligam mais.

Outra coisa que atrapalha a construção de um relacionamento mais duradouro é que, se a mulher cede fácil para ele ela poderá ceder fácil para qualquer um, denotando sinais de desvalorização de si mesma. Homem nenhum gosta de mulher com autoestima baixa. Por isso eles classificam entre as que servem e as que não servem para um relacionamento mais longo.

Claro que, há homens que não ligam para isso, mas o importante é que cada casal se ajuste â sua maneira, e através do diálogo cheguem ao que realmente querem ou gostariam de ter.

Deixe um comentário