Sogra manipuladora tenta mudar nome do neto gerando indignação

PUBLICIDADE

Muitas mulheres não conseguem compreender que seus filhos crescem, se tornam adultos, escolhem uma mulher, se casam e constituem a própria família. É comum ver mãe tratando seus filhos como crianças, desrespeitando a nora e passando por cima da vontade do casal.

Foi o que aconteceu com uma mulher, que preferiu não se identificar, mas que compartilhou sua história deixando milhares de mulheres indignadas. Ela relatou que depois de se casar resolveu ter um filho com seu marido. Durante a gestação o casal escolheu o nome da criança.

Depois do nascimento do menino eles foram até o cartório para registrá-lo, porém durante o caminho o pai da criança recebeu uma ligação da mãe e a esposa notou que ele ficou calado. Em seguida a mãe do bebê recebeu mensagens no celular, onde a sogra dizia que já haviam escolhido o nome da criança.

A esposa interrogou o marido sobre o assunto, dizendo que eles já haviam escolhido o nome do filho e que não era aquele que a sogra havia dito. O pai da criança, muito sem graça, acabou concordando com sua mãe para não contraria-la.

A mãe do bebê resolveu incluir o nome escolhido pela avó no registro de nascimento, mas ficou muito chateada com a forma como ela controla o seu  marido e o manipula para conseguir o que quer. Ela se sentiu desrespeitada, pois a sogra abusou da sua confiança.

Outro motivo da sua chateação é o fato do marido ceder, constantemente, aos caprichos da mãe e não saber dizer não. Muitos homens passam por isso, pois ficam divididos entre o amor da mãe e o da esposa. Qual sua opinião sobre o assunto?

Deixe um comentário