Mãe revela detalhes do espancamento que seu bebê sofreu na creche

PUBLICIDADE

Um caso de violência infantil ocorreu em Indianápolis, nos Estados Unidos e agora a polícia tenta descobrir quem abusou de um menino de um ano de idade em uma creche. A mãe do bebê ficou indignada depois de encontrar o filho dela espancado e abusado, depois de um dia na creche do jardim infantil.

O bebê de um ano de idade teve de ser hospitalizado, pois estava muito ferido. Quando a mãe chegou ao local para pegar a criança ele estava quase irreconhecível. Os dois olhos dele estavam machucados, seus lábios inchados, haviam arranhões em todo o seu rosto, cortes e sangue por toda parte" lembra a mãe da criança.

Louca de raiva a mãe do bebê deu vários socos em um funcionário da creche, ao ver o estado do filho. Um relatório da polícia incluiu o trabalhador como o suspeito, mas ele afirma que foi outra criança que agrediu o bebê.

"De maneira nenhuma uma criança um ou dois anos mais velha pode ser tão violenta. O funcionário não pediu ajuda a ninguém, não chamou socorro e  nem prestou auxílio a meu filho, e isso o torna mais suspeito ainda", afirmou a mãe, desesperada.

Agora os médicos estão tentando descobrir se o bebê tem mais alguma lesão grave. A mãe confessa que está com medo e não confia em mais ninguém para deixar seu filho enquanto precisa trabalhar. 

A mãe da criança segue aguardando as investigações policiais para ver se o funcionário será incriminado. Ela relatou estar com uma enorme sensação de impotência por não ter protegido seu bebê, e por acreditar que deixando ele em uma escola infantil ele estaria seguro.

 

 

Deixe um comentário