Velório de Vitória Gabrielly é marcado por desespero e revolta; mãe passa mal e não vai ao enterro da filha. Fotos

PUBLICIDADE

A dor da família de Vitória Gabrielly é compartilhada por toda a população de Araçariguama e por todo Brasil. Como não se comover e se indignar com um caso de extrema violência e covardia? Todos clamam por justiça a polícia continua com as investigações sob segredo de justiça para chegar até os autores do crime, pelo estado em que o corpo da menina foi encontrado, acredita-se que a motivação desta barbárie possa ser vingança.

Torturada

O corpo de Vitória foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal de Sorocaba) o laudo oficial sobre as causas da morte e a confirmação sobre abuso sexual deve ficar pronto em 30 dias. Os exames preliminares apontam que a garota foi brutalmente torturada, teve o rosto desfigurado e foi esganada. Tamanha covardia comoveu até mesmo os policias e peritos, que estão acostumados com casos de mortes violentas.

Corpo de Vitória Gabrielly é velado em Araçariguama

O corpo da menina Vitória Gabrielly Guimarães Vaz, de 12 anos, está sendo velado no cemitério de Araçariguama (SP) na manhã deste domingo (17). A garota, que estava desaparecida desde o dia 8 de junho, foi encontrada morta neste sábado (16).

Centenas de pessoas foram até o local para homenagear e se despedir da pequena Gabrielly, familiares, amigos, colegas da escola onde a garota estudava e fieis da igreja que Vitória frequentava com a mãe estão no velório que acontece sob forte comoção e muita revolta. O coral da igreja faz uma linda homenagem a garota, hinos são entoados deixando a todos ainda mais emocionados.

Os pais de Vitória Gabrielly estão transtornados diante de tanta dor, depois de uma semana de buscas intensas, Luiz Alberto Vaz e Rosana Maciel Guimarães, terão a difícil missão de enterrar a filha. Uma menina inteligente e muito amada por todos que saiu para patinar e encontrou a morte. Sob forte comoção, centenas de pessoas acompanharam o enterro da garota. Moradores homenagearam Vitória com uma salva de palmas no momento  em que o caixão desceu na sepultura.

Rosana Maciel Guimarães não teve condições físicas e emocionais de se dirigir ao cemitério para o velório e enterro da filha.

Veja as imagens comoventes do velório de Vitória Gabrielly:

A dor da família de Vitória Gabrielly é compartilhada por toda a população de Araçariguama e por todo Brasil. Como não…

Posted by Direto da Redação on Sunday, June 17, 2018

 

Deixe um comentário