Verdadeiro assassino de Vitoria Gabrielly pode ser quem menos se esperava: ‘Vingança’

PUBLICIDADE

Nesse final de semana, um crime chocou todo o país, como noticiaram sites como o R7, G1 e Ideal Notícia. Muitos se perguntam como esse crime teria acontecido. 

A morte da menina Vitoria Gabrielly mexeu com o país. Agora o Brasil se pergunta Quem matou Vitoria Gabrielly? A resposta pode estar em um dos investigados da morte da menina, que desapareceu quando saia para andar de patins em uma cidade do interior de São Paulo. O advogado da família acredita que uma possível vingança seja o que motivou o crime.

Advogado investiga autor da morte de Vitoria Gabrielly

A morte da menina Vitoria Gabrielly é o assunto mais comentado A situação mexeu com todo o país e muitas pessoas ficaram tristes. Vitoria Gabrielly era uma menina muito querida e, segundo o advogado da família, uma vingança teria motivado o crime. O assunto, é claro, tomou conta dos principais telejornais.

Caso Vitoria Gabrielly chocou o  país e família não quer impunidade

Um dos presos, Julio, chegou a passar informações sobre onde estava o corpo da menina. O único preso deu informações que não tinha a ver com os dados sobre onde estava o corpo. Julio chegou a confessar o assassinato da menina Vitoria Gabrielly.

Agora um dos suspeitos de ter efetuado a morte de Vitoria Gabrielly é um tio afastado do pai da criança. Ele teve desavenças com o pai da criança. O advogado falou ao vivo na televisão sobre o tema. Ele disse que a delegada do caso, Doutora Bruna, já está analisando a situação.

"Eu acredito que seja uma vingança. O motivo eu não sei. Ela foi maltratada. Foi algo muito cruel', disse o advogado da família tentando ajudar a responder perguntas sobre a morte de Vitoria Gabrielly.

Velório sob comoção 

De acordo com informações do G1, corpo da menina Vitória Gabrielly Guimarães Vaz, de 12 anos, está sendo velado no cemitério de Araçariguama (SP) na manhã deste domingo (17). A garota, que estava desaparecida desde o dia 8 de junho, foi encontrada morta neste sábado (16).

O velório começou 7h. Durante a manhã, amigos, familiares e colegas da escola em que a jovem estudava chegaram para prestar as últimas homenagens.

Músicos da igreja que a família frequenta estão no cemitério e tocam em homenagem à Vitória Gabrielly.

Deixe um comentário