Corpo de Vitória Gabrielly é encontrado ao lado dos patins; dor e desespero tomam conta da família

PUBLICIDADE

Infelizmente, Vitória Gabrielly não está mais entre nós, o corpo da menina de 12 anos que desapareceu na sexta-feira (8), ao sair para andar de patins, em Araçariguama (SP), foi encontrado em uma estrada de terra, no início da tarde deste sábado (16). De acordo com as primeiras informações dadas pela Polícia Civil, o corpo da garotinha estava ao lado dos patins que ela ganhou no último Dia das Crianças. Segundo a sua mãe ela queria muito o brinquedo para que pudesse se divertir com as amiguinhas.

Tragédia: corpo de Vitória é encontrado

Segungo informou a Polícia Militar ao portal de notícias 'G1', foi através de uma ligação anônima para o 190 na manhã deste sábado (16), que possibilitou que o corpo da criança fosse encontrado. Os pais de Vitória estão no local, acompanhando o trabalho da perícia, mas já houve a identificação e a confirmação de que, infelizmente, se trata da garota.

As causas da morte ainda serão investigadas, o corpo de Vitória Gabrielly será encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), onde deve ser periciado, para identificar se houve violência sexual. 

Principal suspeito está preso

O servente de pedreiro Julio Cesar Lima Ergesse, de 24, se entregou assim que teve a prisão temporária, de 5 dias, decretada pela Justiça de São Roque, município vizinho da cidade onde a jovem desapareceu. Ele foi ouvido várias vezes pela polícia e deu várias versões sobre o sumiço da menina, em uma delas, o suspeito afirmou que Vitoria Gabrielly foi levada por engano em um caso de vingança por uma suposta dívida de drogas.

As investigações continuam sob segredo de justiça e nada foi descartado para que se possa elucidar e conhecer quem é o autor deste crime bárbaro. A cidade de Araçariguama, que possui pouco mais de 17 mil habitantes está chocada com o crime, a população clama por justiça. Não há informações sobre a liberação do corpo, velório e sepultamento da jovem Vitória Gabrielly.

 

Deixe um comentário