Dinamarca vence Peru na Copa do Mundo 2018; Vídeo do gol

PUBLICIDADE

Peru e a Dinamarca se enfrentaram neste sábado (16/06), na Copa do Mundo da Rússia 2018. Após 36 anos afastado do mundial, a seleção sul-americana conseguiu um desempenho bom diante do tempo distante de uma competição de alto porte como essa, mas não marcou nenhum gol contra os europeus.

Em um jogo apertado, quem conseguiu a única pontuação do jogo foi a Dinamarca, com o chute certeiro de Poulsen, no segundo tempo do jogo. Após a bola tocar a rede, os dinamarqueses foram ao delírio e comemoraram o primeiro gol e Copas do Mundo.

Por um erro tático, o Peru perdeu uma penalidade em cobrança de Cueva.

A próxima rodada será disputada entre Peru e França, uma das seleções favoritas para a Copa neste ano. O líder já tem três pontos. Já a Dinamarca vai enfrentar a Austrália. As partidas acontecerão na próxima quinta-feira (21/06).

Melhores lances

Apesar de não ter vencido, o Peru foi bem melhor do que a Dinamarca no primeiro tempo do jogo. Aos 44 minutos, o árbitro marcou pênalti de Poulsen em cima de Cueva, que perdeu a chance, chutando para bem longe do gol. A chance do empate acabou sendo disperdiçada.

Buscando o empate, o técnico da seleção peruana tentou a entrada de Guerrero, aos 33 do segundo tempo, mas o jogo permaneceu intocado e a Dinamarca levou a melhor.
 

Vídeo do gol da Dinamarca

Assista abaixo o único gol feito pela seleção dinamarquesa no Peru, na primeira rodada de jogos da Copa do Mundo 2018.

Deixe um comentário