Flamengo pode confirmar maior reforço da temporada nos próximos dias

PUBLICIDADE

O Flamengo terminou a primeira parte do Campeonato Brasileiro com 27 pontos e líder da competição, mas sabe que perderá peças importantes para a continuação do ano. Estão de saída Vinícius Junior, Felipe Vizeu e até mesmo Lucas Paquetá pode dar adeus ao elenco na janela de transferência européia.

Pensando nisso, a diretoria já começou a cogitar novas contratações e a maioria dos nomes são brasileiros que atuam no exterior. Os dirigentes revelaram que estavam em negociação franca com o zagueiro Gil – que já atuou pelo Corinthians e também era constantemente convocado para defender a Seleção Brasileira.

Mas o foco é no ataque. Dois nomes ventilam na mídia esportiva e ambos os casos podem ajudar a superar a falta que Vinícius Junior fará – principalmente na parte de fazedor de gol. Em entrevista ao Esporte Interativo, o diretor de futebol do clube rasgou elogios ao atacante. ”É um jogador que se o Vinicius Júnior for embora, interessa ao Flamengo. É um grande jogador”.

Vale lembrar que se não contratarem um grande nome, quem ocupará o lugar do jovem Vinícius Junior são Geuvânio ou Marlos Moreno. Os dois são contestados pela torcida por não conseguirem desempenhar um bom futebol quando tiveram oportunidades.

O Flamengo revelou que já fez o primeiro contato oficial com CSKA para tentar trazer Vitinho. O jogador está no Brasil e posou ao lado Vinícius Junior nas redes sociais, o que reacendeu ainda mais a esperança do torcedor. No entando, Vitinho é um dos destaques do CSKA e já teria falado que pretende estabilizar sua carreira na Europa antes de voltar a jogar no futebol brasileiro.

Atualmente no CSKA, da Rússia, o atacante é rubro-negro declarado e isso deve ajudar bastante nas negociações entre as partes. Não foi divulgado os valores da transação e nem como seria o contrato de Vitinho com o Flamengo.

Deixe um comentário