Segundo Sol: Manuela e Ícaro descobrem mãe bandida e tomam difícil decisão

PUBLICIDADE

As emoções vão tomar conta dos personagens de O Segundo Sol, novela das 21h da TV Globo. É que Ícaro (Chay Suede) finalmente vai descobrir que sua mãe, Luzia (Giovanna Antonelli), está em Salvador. Ao saber do fato, ele vai sair correndo para contar para sua irmã mais nova, a abastada Manuela (Luisa Arraes).

Ícaro vai descobrir tudo pela boca da vilã e sua amante, a cafetina Laureta (Adriana Esteves). Após levar o rapaz para o Rio de Janeiro, ela vai dizer que a mãe dele está de volta a Salvador, como fugitiva da polícia. Revoltado, o rapaz disse anteriormente para sua tia, Cacau (Fabiula Nascimento) que iria chamar as autoridades para prender Luzia caso ela se apresentasse para ele. Diante disso, a tia preferiu guardar segredo.

"Essa minha amiga me falou uma coisa muito louca. Ela falou que nossa mãe está de volta a Salvador", dirá Ícaro para sua irmã em uma conversa.

Manuela pressiona Cacau para saber de toda a verdade

O garoto de programa vai explicar que é muito provável que a informação esteja correta, já que Laureta tem bons informantes pela cidade.

"A gente nunca mais soube dela, ela fugiu da cadeia e desapareceu. Será que ela nunca saiu daqui? Ou será que ela fugiu e voltou?", questionará Manuela para o rapaz.

A irmã de Ícaro vai decidir, então, procurar a tia Cacau e colocar ela contra a parede. Ela não vai contar o que sabe, uma vez que Luzia está usando um disfarce de DJ famosa para enganar os filhos e se aproximar deles. A artista teme que o pior aconteça caso os filhos não entendam a sua versão da história de fuga.

Deixe um comentário