Bruno Alves comenta sobre disputa acirrada no elenco do São Paulo

PUBLICIDADE

Bruno Alves não conseguiu mostrar para que veio ao São Paulo em 2017 devido à falta de oportunidade, conseguindo atuar somente em quatro partidas. Mas, agora, o cenário é diferente em 2018 e com atuações seguras ele tem conseguido seu espaço, acirrando uma disputa por uma vaga no time, vivendo seu melhor momento.

O camisa 34 atuou em 20 das 36 partidas feitas pelo Tricolor, ganhando a confiança da torcida são-paulina. “Estou feliz com as oportunidades que tive para jogar mais. Em 2017 as coisas foram difíceis, o time passou por um momento conturbado, trabalhei com humildade e determinação para aproveitar as chances”, disse o zagueiro.

Bruno disse ainda que, felizmente, soube agarrar todas as oportunidades, e espera conseguir dar sequência depois da Copa do Mundo. Revelou também que adquiriu aprendizados e destacou a sintonia na torcida com o time.

“O torcedor abraçou o time e nos fortaleceu, essa ajuda está movendo a nossa equipe pela busca do Campeonato Brasileiro e títulos da Sul-Americana”, avaliou.

Agora com uma disputa acirrada por uma vaga de zagueiro, ele ressalta que isso é feito de uma forma sadia e consciente.

“Eu tenho uma frase comigo: ‘andar ao lado de grandes te fará grande’. O Rodrigo Caio e o Arboleda têm potencial para estar na Seleção Brasileira e o Anderson Martins tem experiência e uma carreira consolidada. Isso valoriza ainda mais a disputa por posição”, disse.

Bruno Alves finalizou a entrevista em tom de brincadeira, dizendo que está feliz por ajudar o seu time e que, às vezes, é bom aparecer bem na frente, mas o seu maior dever dentro do São Paulo é proteger a defesa.

Deixe um comentário