Vasco brinca nas redes sociais e revela identidade verdadeira de CR7

PUBLICIDADE

Quem está acompanhando a Copa do Mundo deve ter ficado em êxtase depois do primeiro grande clássico do Mundial. Portugal e Espanha fizeram um jogão de tirar o fôlego e de empolgar até mesmo aquelas pessoas que não curtem muito futebol.

Isso mesmo, até agora, o melhor jogo da Copa do Mundo. Levando em consideração o nível técnico dos jogadores e até mesmo o placar que acabou em empate por 3 a 3. Mas quem se destacou durante toda a partida foi o robozão, Crisitano Ronaldo.

O camisa 7 da Seleção de Portugal mostrou que não veio para Copa apenas para fazer volume e deixou torcedores e adversários de queixo caído. O jogador do Real Madrid chegou em um nível absurdo, tanto físico, como técnico e marcou os três gols da sua equipe.

CR7 decidiu a partida e mostrou que um jogador pode sim fazer a diferença e levar sua equipe aos  bons resultados chamando a responsabilidade. O craque português encantou e foi o mais elogiado após a partida.

O desempenho de CR7 chamou atenção e virou memes nas redes sociais, mas um meme fez os brasileiros caírem na gargalhada e viralizou. O Vasco resolveu desvendar o mistério e mostrar a todos a verdadeira identidade de Cristiano Ronaldo e quando a máscara caiu os vascaínos puderam entender o porquê do bom desempenho do português na estreia da Copa.

Em uma brincadeira postada nas redes sociais, o Cruz-maltino usou um meme do desenho Scooby-Doo para mostrar que a verdadeira identidade de CR7 é Yago Pikachu! 

 

Deixe um comentário