Garota de 5 anos fica muda e paralisada durante 12 horas, até que os médicos descobrem uma mordida na sua cabeça

PUBLICIDADE

Kailyn Kirk, uma garotinha de 5 anos, caiud e sua cama quaando se arrumava para ir a escola, quando de repente a menina caiu da cama. Sua mãe,  Jessica Griffin, foi rapidamente ver a menina e a encontrou no chão e com as pernas dormentes, ao vestir a menina a mãe percebeu que ela estava falando de maneira estranha e logo a menina ficou toda paralizada, durante 12 horas.

Mordida na cabeça

Imediatamente a mãe da menina levou-a para o hospital mais próximo, e ao chegar lá os médicos rapidamente examinaram a menina e decobriram que havia uma mordida de carrapato em sua cabeça. Ao descobrir a mordida os médicos identificaram que o que estava acontecendo com a menina era uma paralisia temporária devido a uma substância tóxica existente no parasita.

A mãe da menina respirou aliviada ao saber que dentro de até 24 horas a menina voltaria ao normal e os sintomas desapareceriam. A mãe deseja fazer um grande alerta a todos os pais, quanto a possibilidade de ter carrapatos em seus filhos, pois o risco é grande, a mordida desses parasitas podem prejudicar a saúde de forma grave, levando a problemas respiratórios e podendo levar até mesmo a morte.

A paralisia tóxica causada por um carrapato antecede-se de uma série de sintomas. A vítima da mordida irá sentir cansaço, dormência nas pernas e dores musculares. Só nas horas seguintes é que a pessoa ficará paralisada por causa da substância tóxica do inseto. Felizmente, após a remoção do parasita, os sintomas desaparecerem entre 12 a 24 horas.

 

Deixe um comentário