Ator famoso ‘sai do armário’ e assume namoro gay com boy magia

PUBLICIDADE

O Dia dos Namorados foi no último dia 12 de junho, mas a data ainda continua rendendo declarações apaixonadas de famosos para seus pares. E não uma celebridade que não tenha deixado o medo de lado e mandado uma mensagem apaixonada para o namorado. Até mesmo atores que eram muito reservados aproveitaram a onda e mostraram seu amor na internet.

O galã dessa vez foi Gustavo Wagner, que fez a novela Carrossel, no SBT. O folhetim conta com nomes de peso da emissora, como Larissa Manoela e Maísa Silva. A novela foi um dos grandes sucessos do canal nos últimos tempos.

Ator sai do armário e faz linda declaração

O fato é que poucas pessoas sabiam que Gustavo era gay, mas ele decidiu contar sobre isso na internet e dedicar um post exclusivo para seu namorado. O ator escreveu para o amado do que se trata o amor. "É sobre aprender. É sobre compartilhar. É sobre errar, perdoar, entender, mudar…É sobre ter muitas dúvidas, algumas certezas e muita vontade de descobrir coisas juntos", disse.

Além disso, ele agradeceu o tempo que está com o rapaz e por cada dia que tem sido feliz ao lado dele. "Obrigado por cada dia, cada olhar, cada conselho, cada gargalhada. Obrigado por tudo!", completou o artista do SBT.

Na novela do canal de Silvio Santos, ele interpretou o par romântico da professora Helena (Rosane Mulholland). Na Globo, o Gustavo viveu papeis e Malhação, Paraíso Tropical e Passione.

Veja abaixo o post completo:

Deixe um comentário