Como ver os jogos da Copa do Mundo 2018 de qualquer lugar

PUBLICIDADE

Se você não quer perder nenhum lance da Copa do Mundo 2018 e não pode estar em casa o dia inteiro pode buscar alternativas para não perder os jogos do mundial que está sacudindo o planeta.

Em busca do hexacampeonato, o Brasil sonha em superar ainda o 7×1 sofrido na última Copa e os brasileiros estão sedentos por uma vitória. Por isso, ficar antenado no mundial é a preocupação de muitas pessoas.

Diversos canais se prepararam para oferecer opções para os torcedores que não vão estar em casa durante os jogos.

Se você tem celular conectado à internet já pode acompanhar a transmissão ao vivo das principais emissoras abertas e a cabo. A maioria das transmissões são feitas em HD, dependendo da qualidade do sinal da internet do espectador.

São canais online que você pode acessar para ver a Copa: o Globoplay, Globosat Play, nos aplicativos 2018 Fifa World Cup Russia, Copa do Mundo Russia 2018, Copa do Mundo 2018 Resultados e OneFootball.

Todos os aplicativos estão disponíveis nas versões dos celulares de modelo Android e iOS.

Canais de TV que transmitem a Copa do Mundo 2018

Já para quem tiver o privilégio de estar em casa durante a transmissão do mundial, é possível assistir a Copa do Mundo por meio da Globo, SporTV e também no Fox News.

Neste ano, a Fox, por exemplo, tem inserido narradoras mulheres para a transmissão. Este fato tem rendido muitos elogios aos canal.

Segurança

Não é recomendado o uso de sites “pirata” de transmissão ao vivo, uma vez que muitos deles são apenas propagadores de vírus digitais.

Deixe um comentário