in

Como ver os jogos da Copa do Mundo 2018 de qualquer lugar

Publicidade

Se você não quer perder nenhum lance da Copa do Mundo 2018 e não pode estar em casa o dia inteiro pode buscar alternativas para não perder os jogos do mundial que está sacudindo o planeta.

Em busca do hexacampeonato, o Brasil sonha em superar ainda o 7×1 sofrido na última Copa e os brasileiros estão sedentos por uma vitória. Por isso, ficar antenado no mundial é a preocupação de muitas pessoas.

Diversos canais se prepararam para oferecer opções para os torcedores que não vão estar em casa durante os jogos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Se você tem celular conectado à internet já pode acompanhar a transmissão ao vivo das principais emissoras abertas e a cabo. A maioria das transmissões são feitas em HD, dependendo da qualidade do sinal da internet do espectador.

São canais online que você pode acessar para ver a Copa: o Globoplay, Globosat Play, nos aplicativos 2018 Fifa World Cup Russia, Copa do Mundo Russia 2018, Copa do Mundo 2018 Resultados e OneFootball.

Todos os aplicativos estão disponíveis nas versões dos celulares de modelo Android e iOS.

Canais de TV que transmitem a Copa do Mundo 2018

Já para quem tiver o privilégio de estar em casa durante a transmissão do mundial, é possível assistir a Copa do Mundo por meio da Globo, SporTV e também no Fox News.

Neste ano, a Fox, por exemplo, tem inserido narradoras mulheres para a transmissão. Este fato tem rendido muitos elogios aos canal.

Segurança

Não é recomendado o uso de sites “pirata” de transmissão ao vivo, uma vez que muitos deles são apenas propagadores de vírus digitais.

Publicidade
Publicidade