Benfica oferece quase R$ 30 milhões para estrela do Palmeiras

PUBLICIDADE

Uma reunião realizada na última quinta-feira (14) entre a direção do Palmeiras, Atlético-MG e Paulo Pitombeira, agente de um dos atletas do  Verdão, deve definir a transferência para o futebol europeu de um dos jogadores mais expressivo do campeonato Brasileiro 2018. O Benfica, de Portugal se tornou o mais novo na contratação do atleta de 21 anos.

Os lusitanos aproveitaram que Paulo Pitombeira estava na Suça para enviar-lhe uma oferta superior a casa dos 6 milhões de euros (R$ 26,3 mi) para tirar o jogador do futebol brasileiro.  

Vale ressaltar que o atleta do Palmeiras tem como um de seus objetivos atuar por um centro como Portugal, o atacante está emprestado ao Galo até dezembro de 2018. O confronto contra o Ceará, que aconteceu na última quarta (13), no estádio Independência, foi de despedida do artilheiro do Campeonato Brasileiro, que é detentor de 8 gols. ´

Paulo Pitombeira é agente do jogador do Palmeiras, Róger Guedes, que tem tem os direitos divididos entre dois clubes, o Verdão fica com 25% e o Criciúma 75%. Já o Atlético tem direito a de 10% por causa de uma negociação como taxa de vitrine. O fato está imposto em contrato. 

Róger Guedes ainda recebeu três propostas já divulgadas pelo UOL Esporte. Os times que também estão de olho no artilheiro são: Al Wehda, da Arábia Saudita (clube de Fábio Carille) e Al Hilal, do mesmo país. O terceiro país interessado no atleta brasileiro é Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

Visando se preparar para a saída de Róger Guedes, o Galo tentaria uma última jogada pela manutenção do jogador em reunião nesta quinta-feira.

Deixe um comentário