Conheça alguns famosos bonitões e suas esposas que foram xingadas de feias na internet

PUBLICIDADE

Beleza não é tudo na vida, assim já dizia um antigo ditado popular. Atualmente, o quesito beleza é muito importante para a maior parte das pessoas. Mas, sem dúvida isso não é uma regra, principalmente no caso dos famosos que serão citados nesse artigo.

Porém, nem todo mundo pensa dessa maneira e alguns fãs já deixaram isso claro para seus ídolos. Alguns famosos considerados bonitões e optaram por casar com pessoas tidas pela sociedade como não tão atraentes sentiram o preconceito do público. Algumas dessas mulheres chegaram a ser chamadas de ‘feia’ na internet.

Um caso foi a do jogador de futebol James Rodrígues que passou por esse problema. Quando o atleta apareceu em uma cerimônia da FIFA com sua companheira, alguns comentários falavam que ela era muito feia para ser mulher dele. Daniela, ficou tão constrangida que chegou a confidenciar ter feito alguns procedimentos para corrigir imperfeições.

Rafael Cardoso, considerado um dos galãs da emissora global também passou por isso. O ator é casado com Mariana Bridi e alguns internautas não concordaram com a união. Eles disseram que o rapaz tinha condição de conseguir algo melhor. Apesar disso, o casal vive muito bem junto.

Outro galã que também vivenciou essa triste situação foi Rodrigo Lombardi. O moreno é sonho de consumo de várias fãs. No entanto, o rapaz é casado com Karla Karenina que foi insultada por vários internautas por causa da aparência. Ela também foi xingada de feia.

Deixe um comentário