Leo Dias publica foto comparando Mara Maravilha a um demônio e SBT toma providência: ‘fui punido’

PUBLICIDADE

Leo Dias, apresentador do Fofocalizando, programa apresentado pelo SBT, foi punido pelo canal após realizar uma publicação um tanto polêmica nesta sexta-feira, 15 de junho, nas redes sociais. O conteúdo que não agradou ao dono do Sistema Brasileiro de Televião foi uma foto de Mara Maravilha.

Leo Dias publicou uma foto-montagem de La Casa de Papel, série original da Netflix, na qual ele trocou os rostos dos personagens da série pelos rostos dos titulares da tração. O pior na montagem é que, ao invés de colocar a imagem do rosto de Mara Maravilha, o fofoqueiro trocou a imagem da colega por um emoji de um demônio.

No Instagram, Leo Dias postou uma justificativa que não convenceu a todos, explicando o motivo pelo qual fez a publicação.

“Amanheço com um caos na minha vida. De madrugada estava batendo papo com a Lívia e ela mandou uma imagem, mas eu estava sem lente de contato e eu não vi a cara da Mara lá naquela charge. Não tenho nada contra a Mara. Aí postei sem lente”.

Ele disse ainda que foi punido por algo que ele achou que estava sendo engraçado e não era, revelando que não poderia ir ao SBT nesta sexta.

“O carregador quebrou, fiquei sem celular e só consegui retomar agora. Aí quando o celular um caos na minha vida. Resumo: eu culpado por aquilo que eu achava que estava sendo engraçado e não estava. E agora fui punido e não posso ir ao SBT hoje por isso. Peço desculpas a Mara e a todos”.

Contudo, ele também fez um desabafo sobre o caso e se achou injustiçado pela situação, afirmando que é perseguido, já que muitos criticam Mara e não sofrem punições.

“O legal é que todo mundo pode falar mal da Mara, menos eu. Quando eu, sem querer, posto uma coisa assim, sou punido. Mas vida que segue. Nada vai me abalar”.

E você leitor, acredita no acidente da postagem de Leo? Deixe sua opinião!

Deixe um comentário