Casal ‘plugado’ vai parar na delegacia, após acidente raríssimo; veja

PUBLICIDADE

Nessa quinta-feira, 13/06, um casal acabou sendo flagrado coladãi.. Os dois pombinhos foram parar em uma delegacia do Quênia. O caso aconteceu na cidade de Kitale. O casal ficou preso após uma ação carinhosa, porém proibida. 

O homem e a mulher, que não tiveram os nomes identificados, ficaram colados quando estavam no quarto de uma instituição para pombinhos quenianoa. Desesperados, eles ligaram para a polícia.

Casal apaixonado fica grudado e chama polícia

A notícia surpreendente foi dada por um veículo africano e repercutido até mesmo pela BBC. O veículo britânico é fenõmeno em todo o planeta. A polícia foi chamada ao local e tentou ajudar os dois. Já se sabe que a mulher da cena é uma simples dona de casa, mas que não era casada com o homem que estava, digamos, muito junto dela. 

O homem da cena é de outra região do Quênia. Ele vive na cidade de Lodwar, mas, frequentemente, faz visitas à sua companheira fora do casamento em um hotel de Kitale. O que ninguém imaginava é que a relação proibida terminaria em castigo.

Veja abaixo uma das fotos que foi divulgada pela imprensa:

Casal ficou preso após ação carinhosa e sobrou para a polícia

Curiosamente, quem acabou ajudando a dupla foi a polícia, que levou o casal para uma delegacia. Para não envergonhar demais os dois pombinhos, o jeito foi colocar um paninho no casal. Após alguns minutos de sofrimento, o casal foi separado. Isso causou um grande alívio em todos. 

De acordo com o médico especialista Jonhan Dean, isso acontece em casos raros. A ação ocorre quando a mulher chega a um momento único. Isso pode causar um inchaço nas coisinhas do seu companheiro. 

Deixe um comentário