10 pessoas que não olharam a sua volta ao tirar uma selfie

PUBLICIDADE

O mundo evoluiu e com sua modernidade surgiu a selfie. A melhor coisa ao se tirar uma selfie é que a pessoa em questão não precisa das habilidades de um um outro fotógrafo (ou a falta de habilidade) para se conseguir uma boa fotografia. 

O costume virou moda e hoje já não é surpresa para ninguém que muitas das milhões de selfies que circulam no Facebook ou no Instagram diariamente, são de fato, merecedoras de serem vistas mais uma vez.

Com câmeras que a cada dia que passa se superam no quesito de qualidade, muitas pessoas tiram fotos totalmente descomprometidas e aleatórias, às vezes até se arriscando em busca da foto perfeita.

Porém, uma generosa parte das pessoas dispostas a tirar uma fotografia se esquece da principal dica nesses casos: analisar bem todo o território em volta antes do clique. Por essa razão, muitos acabam tirando fotos totalmente hilárias e algumas com tom de bizarrice que chegam a virar meme nas redes sociais.

Separamos a seguir uma galeria com 10 imagens de pessoas que não tiveram o cuidado de olhar bem ao seu redor na hora de tirar uma selfie. Advertimos que as imagens podem causar palpitações cardíacas por causa de risos intensos. 
 

1 – O cachorro fanfarrão 

 

2 – A porta aberta 

 

3 – O espelho 

 

4 – O namorado inexistente 

 

5 – O cão possuído 

 

6 – O espião 

 

7 – Novamente o espelho 

 

8 – O intruso 

 

9 – O brinquedo 

 

10 – A mãe 

Essa última deve ter levado uma boa surra de sua mãe, que claramente se desapontou com a pose sensual de sua filha ao tirar uma selfie. 

Deixe um comentário