Bonner dá troco em Fátima e anuncia casamento com bela mulher: ‘Ela é LINDA’

PUBLICIDADE

Virou paixão para o Bonner, como mostra uma matéria da Veja! Ancora do Jornal Nacional, William Bonner deu entrada na papelada para se casar com a fisioterapeuta Natasha Dantas. A habilitação de casamento foi protocolada na quarta-feira passada (6), no Quinto Registro Civil, cartório localizado em Botafogo, no Rio de Janeiro.

William Bonner anuncia casamento com Natasha Dantas, dois anos após separação com Fátima Bernardes. 

As redes sociais comemoraram o casamento do comunicador. "Ela é linda", disse um  dos fãs do âncora da TV Globo, que vai para o seu segundo grande casamento. 

O jornalista está separado de Fátima Bernardes desde agosto de 2016. Filhos do casamento de Bonner com Fátima, os trigêmeos Vinícius, Beatriz e Laura serão testemunhas da união do pai com Natasha.Natasha foi a primeira namorada de Bonner após a separação dele com a também jornalista Fátima Bernardes. 

Veja abaixo uma foto de William Bonner e sua nova mulher passeando:

 

Segundo o  TV Foco, Fátima passou por uma situação complicada recentemente. Fátima Bernardes parece outra pessoa desde que começou a namorar. Para a revista Claudia, ela falou sobre o fato de ter se fantasiado de mulher-gato durante o Carnaval deste ano, juntamente com Túlio Gadelha, que é seu primeiro namorado desde a separação de William Bonner.

Na ocasião, ela disse que causou e deixou todo mundo boquiabertos. “Mas é a fátima?”, relembra ela, fazendo uma analogia da sua figura a do papa, sobre o fato dele usar pijama. “A gente nunca viu, né? Ele não aparece na Praça São Pedro assim, mas usa para dormir”, iniciou Fátima.

“Eu não tinha como apresentar o Jornal Nacional com trajes de Carnaval. Mas num baile à fantasia é pertinente”, explicou. Ela disse que a fantasia em questão não foi a sua primeira opção, já que ela havia tentado ir de Mulher Maravilha. No entanto, a fantasia era exposta demais.

“Sem máscara ficaria muito exposta. A mulher-gato tem peruca, espartilho, chicote. Depois pensei: ‘Nossa, ficou sensual'”, conta. Sobre Túlio, ela revela: “Ele é muito brincalhão”. E conta foi pela primeira vez em anos ao Carnaval com ele, algo que raramente fazia com Bonner.

“Frequentava matinês dos clubes e ia com meus pais ver a montagem dos desfiles porque não tínhamos dinheiro para ingresso. Curti o Carnaval a juventude toda. Só não fazia isso há muito tempo! Com crianças pequenas, fiquei muito em função delas”, conta.

“Hoje estão com 21 anos, centrados, tocando bem a faculdade. Agora importa o que quero. Estou tomando as rédeas da vida de novo”, finaliza ela sobre os filhos trigêmeos, Vinicius, Beatriz e Laura.

Deixe um comentário