Despedida! Jogador entra para lista de desfalque e dá adeus pelas redes sociais

PUBLICIDADE

É cada vez mais real o sentimento de perda da torcida flamenguista. Após a Copa do Mundo, o rubro-negro perderá alguns dos seus melhores jogadores e terá que seguir a competição sem nomes importantes no elenco.

Em contrapartida, a diretoria do Flamengo já busca nomes para substituir. Estão na lista de possíveis reforços o zagueiro Gil e os atacantes Vagner Love e Vitinho. Mas vale lembrar que Vitinho não tem intenção de deixar seu clube porque tem expectativa de se firmar no futebol europeu nos próximos anos.

Um dos jogadores que deixará o elenco do Fla e fará muita falta, além de Vinícius Junior, é Felipe Vizeu. O garoto tem feito jogos espectaculares com a camisa rubro-negro e mostrado que foi uma boa escolha do futebol italiano.

Vizeu foi vendido para Unidese, da Itália, e fez sua última partida com a camisa do Flamengo antes de ir definitivamente para Europa. O jogo foi confronto polêmico entre Palmeiras e Flamengo que terminou em 1 a 1, mas manteve o time carioca na liderança do Brasileirão.

O atacante caiu nas graças da torcida e usou as redes sociais para retribuir o carinho e fazer uma despedida virtual, homegeando o clube e os torcedores que o apoiaram enquanto defendeu as cores do Flamengo. O jogador fez questão de falar um "até breve", deixando claro que pode voltar ao Brasil no futuro e marcar ainda mais seu nome na história do clube.

 

 

Deixe um comentário