Cantora consagrada de dupla sertaneja briga feio com estrela do funk

PUBLICIDADE

O clima esta pesado no cenário musical brasileiro. Isso porque, segundo o colunista Leo Dias, as beldades do gênero musical Funk, Anitta e a sertaneja Simaria, que faz dupla com Simone, tiveram uma briga feia que acabou causando o afastamento imediato das estrelas.

Ainda segundo Dias, as belas morenas teriam brigados no ano passado e o motivo teria sido o trabalho. Em parceria, as duas lançaram o hit 'Loka', que acabou sendo um enorme sucesso chegando a ser o mais tocado em 2017. No entanto, nem tudo foi flores, isso porque o mérito do sucesso da música acabou se tornando uma grande discussão nos bastidores.

Segundo o jornalista, cada uma dizia que era o motivo do sucesso. Nas redes sociais, a funkeira teria mandado algumas indiretas para a rival sertaneja a chamando de 'perfeitinha'  

Simaria, por sua vez, também teria falado da carreira da ex-colega deixando claro que, juntas, as ‘coleguinhas’ têm mais sucesso em plataformas de interação com o público que a Poderosa. O clima ficou tão pesado que as cantoras optaram por pararem de se seguir no na rede socila Instagram. Já a bela Simone, que além de fazer dupla com Simaria é sua irmã, ainda segue tendo contato com a funkeira Anitta 

Um dos indícios da briga teria aparecido quando em um dos shows de Anitta, a poderosa convidou a sertaneja para subir ao palco para uma participação na canção 'Loka' e Simaria não se apresentou. 

Vale lembrar que esse não foi o primeiro artista que Anitta cortou relações após trabalhar junto. A morena, que também fez belas parcerias com Maluma e Iggy Azalea, acabou colocando um fim na amizade entre eles. 

Deixe um comentário