Os penteados mais ridículos que podem ser usados por Neymar na Copa do Mundo

PUBLICIDADE

Quando se trata de Copa do Mundo, vários fatores chamam a atenção do público de todo o planeta, que para pra assistir trinta e duas seleções em busca da tão sonhada taça. Alguns estranham os nomes impronunciáveis de alguns jogadores, já outros repararam nos penteados exóticos que alguns atletas gostam de ostentar. 

Muitas figuras se tornaram lendárias não só pelo futebol apresentado em Copas como também por seu penteado. Muitos se lembram da vasta cabeleira de Valderrama, capitão da Seleção da Colômbia nas copas de 1990, 1994 e 1998.

Outro penteado que se tornou histórico foi o famoso cabelo do "Cascão", usado pelo craque Ronaldo Fenômeno na final da Copa de 2002 contra a Alemanha. O penteado deu sorte e trouxe o esperado penta para a seleção brasileira.

 
Relembre abaixo os penteados de Valderrama e Ronaldo Fenômeno

  

Outro craque brasileiro que pode deixar sua marca em uma Copa do Mundo é o nosso Neymar. Essa é a segunda Copa do jogador que em nada pode evitar o vexatório 7×1, pois o jogador se contundiu nas quartas de final em jogo disputado contra a Colômbia.  

Com certeza Neymar tem bola para levar a seleção brasileira ao tão sonhado hexa, e não só isso, o jogador também tem grandes chances de entrar nessa lista de penteados mais bizarros dos mundiais. 

O jogador, conhecido pelo bordão "Ousadia e Alegria", sempre fez questão de exagerar um pouco em seu look nos campos. Desde os tempos de Santos, Neymar já era motivo de inúmeros memes que brincavam com o penteado do craque. 

Veja abaixo os penteados mais bizarros já usados pelo craque Neymar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 E você caro leitor, acha que o craque terá coragem de usar na Copa algum desses penteados exóticos? 

Deixe um comentário