Louro José se irrita com Ana Maria e resposta chama atenção

PUBLICIDADE

Ana Maria Braga é uma das apresentadoras mais respeitadas da TV braisleira. No comando do ‘Mais Você’, a loira apresenta semanalmente receitas e também entrevistas. No entanto, seu mascote e papagaio Louro José acabo dando o que falar após chamar a sua atenção na manhã dessa quarta-feira (13).

Louro José chama atenção de Ana Maria durante o ‘Mais Você”

Tudo começou quando Ana Maria e o repórter Eric Faria fizeram uma brincadeira com o mascote da Copa do Mundo e o papagaio falante não gostou nem um pouco chamando a atenção da loira.

“Lourinho, você não consegue fazer isso”, afirmou Ana recebendo uma resposta direta de seu companheiro de estúdio. Louro José rapidamente respondeu dizendo que da mesma forma que ele não conseguia fazer embaixadinhas, o mascote da Copa não conseguia falar.

Ou seja, eles iriam terminar empatados. O clima de brincadeira deu o que falar e todos se divertiram com a indireta dada por Louro José durante o programa. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o papagaio  falante responde Ana Maria durante o ‘Mais Você’.

'Mais Você' está entre os programas mais assistidos da Rede Globo

O programa apresentado por Ana Maria Braga é um dos mais antigos da emissora. Também figura entre os que mais dão audiência com suas receitas deleciosas, entrevistas e assuntos que buscam ajudar a todos em seu dia a dia.

A apresentadora está entre as mais conhecidas da Globo, além disso, Ana é um exemplo de superação e já teve que enfrentar várias doenças durante sua carreira, mas, isso nunca a afastou de seus trabalhos na telvisão. 

 

Deixe um comentário