Saúde de Tarcísio Meira falha e triste notícia é dada em plena Copa

PUBLICIDADE

A saúde é um bem que precisa ser cuidado. Muitas pessos tem medo do que pode acontecer na velhice. Um grande ator da TV Globo acabou passando por maus bucados recentemente. A situação acabou gerando muita tristeza, como msotra uma matéria  do site TV Foco publicada nesta quinta-feira, 14, no dia em que o mundo está feliz, devido à abertura da Copa do Mundo, na Rússia. 

Saiba detalhes sobre o estado de saúde de Tarcísio Meira

O ator Tarcísio Meira pegou os fãs de surpresa ao após ser internado nesta última quarta-feira, 13 de junho, hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. No entanto, o veterano teve alta logo em seguida. As informações são do jornalista Leo Dias.

De acordo com a publicação, na ocasião, o veterano foi apenas fazer exames de rotina. “O ator Tarcísio Meira ficou hospitalizado apenas para procedimentos de exames para um check-up”, disse a TV Globo em comunicado.

Vale lembrar que após 2 anos, o ator voltou para as novelas da emissora carioca. Tarcísio dá vida ao ricaço Lorde Williamson, em Orgulho e Paixão, novela das seis da Globo.

Que bom que está tudo bem, né?

SUSANA VIEIRA FALA “MAU” DE TARCÍSIO

De acordo com a colunista Keila Jimenez, Susana, de 74 anos, falou em uma entrevista que não aprovava as piadas sobre ela feitas pelo extinto “CQC”, da Band. “Não há estômago que resista, você ser uma estrela e vem um idiota e tira uma revista e mostra uma vaca, dizendo :’Susana Vieira posou na Playboy’”, declarou.

Susana ainda falou que não gosta de ser chamada de “velha”, e durante o seu argumento, sobrou até para o veterano Tarcísio Meira. “Não tem motivo para ridicularizar uma mulher. Sejam culhões, falem mal do Tarcísio Meira, digam que ele está velho, não digam que eu estou velha”, disparou.

Marcelo Tas, que foi um dos apresentadores do “CQC”, e que atualmente integra o time do “Papo de Segunda”, ficou sem jeito diante das reclamações de Susana sobre as piadas feitas pelo extinto humorístico e afirmou que não aprovava as brincadeiras com a atriz.

 

Deixe um comentário