Pedro Rocha, ex-Grêmio, recebe sondagem de 9 clubes brasileiros

PUBLICIDADE

Em baixa no futebol russo, onde veste a camisa do Spartak Moscou, o atacante Pedro Rocha é especulado em nove clubes do futebol brasileiro, quase a metade das equipes que disputam a Série A do Brasileirão.

Hamilton Bernard, empresário do atacante ex-Grêmio, confirmou as sondagens para o comentarista Jorge Nicola, dos canais ESPN, em seu blog no Yahoo Esportes.

– "Recebi nesta terça-feira a ligação de mais um time brasileiro. Agora, já são nove [interessados]", disse o agente.

De acordo com Hamilton, nove dos dez primeiros colocados na tabela do Brasileirão – antes do início da 12ª rodada, são os clubes interessados. A classificação tinha até então nos dez primeiros lugares o Flamengo, Atlético-MG, São Paulo, Grêmio, Inter, Palmeiras, Sport, Cruzeiro, Corinthians e Vasco.

Apesar de todo o assédio, o empresário nega que qualquer time tenha feito uma proposta, mas afirma que o jogador pode retornar ao Brasil após a parada para a Copa do Mundo.

– "Ninguém fez proposta, até porque não sabemos qual será o futuro do Pedro Rocha. Mas a ideia dos interessados era entender um pouco melhor o momento do Pedro" […] "O Pedro vai a Rússia em breve para descobrir quais os planos do Spartak para ele. Se houver chance de um empréstimo por um ano, ele pode retornar" – disse Hamilton Bernard, empresário do atleta.

Lançado em 2015 pelo então técnico Felipão, Pedro Rocha fez pelo Grêmio 140 jogos e marcou 32 gols. Ele foi campeão da Copa do Brasil de 2016, sendo um dos protagonistas do título após marcar dois gols na final contra o Atlético Mineiro, no Mineirão. 

Fonte: gremistas.net

Deixe um comentário