7 provas de que você não é feio, apenas é pobre

PUBLICIDADE

Há um ditado popular que diz que dinheiro não traz felicidade, porém, é incontestável que ele é importante em muitas coisas. Saúde, segurança, conforto, lazer e muitas outras coisas são vantagens que o dinheiro podem facilitar. Mas, o assunto agora em especial é a aparência.

Quando se trata de celebridades, a aparência vem sempre em primeiro lugar e está sempre em constante evolução. Além do dinheiro investido pelos famosos, muitas emissoras também disponibilizam tratamentos estéticos e de saúde a suas estrelas, o que muitas vezes causa uma drástica mudança.

Mas não somente o dinheiro da televisão tem o poder de mudar totalmente a aparência de uma pessoa, pois também temos inúmeros exemplos dentro da música e também no futebol. Dessa maneira, você pode conferir abaixo uma galeria de antes e depois com sete celebridades que mudaram para muito melhor a aparência física após os louros da fama. 

1 – Tati Quebra-barraco 

É nítida a mudança da funkeira desde o início de sua carreira. 

2 – Belo 

O cantor de pagode também passou por várias transformações ao longo de sua carreira. Não que sua beleza hoje seja sinônimo de seu nome artístico, mas ele conseguiu dar uma melhorada com o dinheiro dá fama.

3 – Geisy Arruda 

Ela mesma faz questão de dizer que passou por diversos procedimentos cirúrgicos somente por estética. E é bem nítida a sua evolução. 

4 – Angelina Jolie 

Seria uma tremenda heresia dizer que a Angelina Jolie já foi feia um dia. Mas da pra perceber que a estrela de Hollywood ficou ainda mais bonita com o passar dos anos. 

5 – Anitta 

A cantora também passou por diversas intervenções estéticas e hoje é uma das mulheres mais desejadas do país. 

6 – Chimbinha e Joelma 

A dupla que formava a banda Calypso e que se separou recentemente, também é uma boa prova de que o dinheiro pode fazer milagres. 

7 – Neymar e sua irmã

O jogador brasileiro é hoje um dos mais caros de todo o mundo. E é nítido que o seu dinheiro não fez bem somente a ele mas para toda a família. Lembramos que a aparência de uma pessoa não é tudo e que cada um deve ser feliz dia maneira que é. Mas se o dinheiro está sobrando, porque não dar uma melhorada? 

Deixe um comentário