Surpresa! Dois jogadores do Palmeiras são convocados para Seleção Brasileira

PUBLICIDADE

Dois jogadores do Palmeiras foram convocados para Seleção Brasileira Sub- 20 nesta terça-feira (12). A equipe que se prepara para o Sul-Americano da categoria 2019 e inicia a terceira etapa de treinamento entre os dias 25 de junho e 4 julho. 

Depois de finalizar os treinos, a Seleção confronta a equipe do Atlético Mineiro em um jogo-treino. Vale lembrar que a competição dá duas vagas para os Jogos Olímpicos de 2020, em Tóquio e quatro vagas para o Mundial 2019.

Convocado diversas vezes para as Seleções Sub-15, Sub-17 e Sub-20 do Brasil, o atleta teve a experiência inesquecível de treinar com a Seleção Principal na preparação à Copa do Mundo. Ele foi um dos seis jovens convocados por Tite para completar as atividades do Brasil na Granja Comary, em maio, e treinou ao lado de jogadores como Gabriel Jesus e Neymar, entre outros.

Já o segundo nome do Verdão escalado para jogar com a camisa do Brasil na sub-20 veio da AMDH (Associação Mineira de Desenvolvimento Humano) em 2016, teve sua primeira convocação à Seleção Brasileira Sub-20 em abril deste ano. Aos 18 anos, o atacante treina atualmente com o elenco profissional palestrino e entrou em campo duas vezes pelo time principal.

O Palmeiras é o clube que mais cede jogadores às Seleções Brasileiras de base. Em 2018 já foram convocados à partir do clube, 19 atletas. Confira!

Convocados na Sub- 20: o zagueiro Vitão, o lateral Luan Cândido, o meia Alan e os atacantes Fernando e Papagaio. Na Sub-17 foram: o goleiro Bruno Carcaioli, os laterais Gustavo Garcia e Emerson Maranhão, os zagueiros Henri e Renan, os meias Fabinho e Gabriel Vieira e os atacantes Gabriel Veron e Fabrício.

O goleiro Matheus Sales, o zagueiro Kauan Sergio, os meias Clebson e João Pedro e o atacante Ruan Ribeiro, chamados à Seleção Brasileira Sub-15 completam a lista de jogadores do Verdão já convocados para a Seleções Brasileiras e suas respectivas subs. Com informações do Verdão Web.

Nesta semana, o zagueiro Vitão e o atacante Fernando voltaram a ser destaques da equipe Sub-20 do Palmeiras e foram convocados para Seleção Brasileira da faixa etária.

Deixe um comentário