Garoto impedido de comer em shopping revela o que pediu ao homem que lhe pagou um almoço

PUBLICIDADE

As cenas que mostram um homem tentando pagar um almoço para um garoto humilde, e sendo impedido pelo segurança de um shopping da Bahia, viralizou nas redes sociais e foi visto por milhões de pessoas. O que poucos sabem é o que aconteceu antes de o segurança tentar impedir o garoto de 12 anos.

De acordo com o garoto, ele deu boa tarde a Kaique Sofredine e perguntou se o comerciante que passeava no shopping poderia comprar o chiclete que ele estava vendendo. Esse relato chama a atenção, porque na mesma fala, publicada pelo G1, o menino afirmou que estava com fome.

A ideia do garoto era vender o chiclete comprar o que comer. Em seguida, revelou, o segurança que aparece na filmagem feita por celular tentando impedi-lo de comer chegou com seu colega.

“Aí o segurança falou que não podia pagar, que não podia, que era o trabalho dele”, comentou o garoto que foi vítima da situação no Shopping da Bahia, antigo Shopping Iguatemi.

O menino de 12 anos estava acompanhado do cunhado, de 14, e de outras crianças, vendendo balas e chicletes em frente ao centro comercial. O garoto mora na periferia da capital baiana e estuda.

O segurança foi afastado pelo shopping e não tem data de voltar a trabalhar. O vídeo compartilhado por Kaique Sofredine no Facebook já ultrapassou a marca de 10 milhões de visualizações e praticamente todo mundo fica revoltado com a situação.

Faltou ao segurança bastante sensibilidade para lidar com a situação. Afinal de contas, Kaique apenas se ofereceu para pagar o almoço ao garoto de 12 anos e não cabe ao segurança definir quem deve e quem não deve comer no local.

 

Estou muito revoltado com isso que aconteceu hoje, fui pagar um almoço pra uma criança e o segurança disse que ele não iria comer , foi uma longa discussão até Chamar o supervisor dele e por fim o supervisor deixar o menino comer no shopping #SHOPPINGDABAHIA

Posted by Kaique Sofredine on Monday, June 11, 2018

 

 

 

Deixe um comentário