Desmanche! Veja os jogadores que estão de saída do Timão

PUBLICIDADE

Mais uma peça importante na equipe campeã do ano passado dará adeus ao Corinthians, consolidando o desmanche do conjunto de jogadores vencedores. A despedida acontece na noite desta quarta-feira (13), diante do Bahia, na Fonte Nova. Com isso, o clube heptacampeão brasileiro, que perdeu três de seus jogadores do time-base, perde mais um de seus atletas, deixando quase que certo o desmanche.

Contudo, o técnico Osmar Loss ameniza a situação: "Esperamos que sejam as menores perdas possíveis. O drama vai ser nos preocuparmos com possíveis saídas enquanto estivermos treinando. Sei que independentemente de sair dois ou três jogadores teremos um grupo reforçado, porque nossas perdas nessa fase foram muito grandes. A grande maioria jogadores que eram titulares antes de saírem".

Há seis meses, o time perdeu, logo após a conquista, o lateral esquerdo Guilherme Arana, o centroavante Jô e o zagueiro Pablo. Agora, é a vez de Maycon se despedir do time após ter acertado com outro clube. Acertado com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, o volante de 20 anos cehgou a chora no último sábado, depois ddo confronto com o Vitória, último jogo dele na Arena Corinthians.

Contudo, a saída de jogadores do Timão não para por aí, Balbuena não deve voltar ao clube depois da Copa do Mundo. O agente do paraguaio esteve presente em Lisboa para negociações com o Benfica e Sporting, segundo o UOL Esporte. E segundo a diretoria do Corinthians, Romero e Rodriguinho podem receber propostas durante a janela de transferências.

Dado como certo a saída de quatros jogadores da equipe campeã, o time tem a chance de perder até sete atletas daquela equipe. Nesse cenário, apenas Cássio, Fagner, Gabriel e Jadson continuariam no elenco – Clayson, titular na reta final da campanha vitoriosa, também.

Na disputa contra o time baiano nesta noite, o time entra em campo com oito desfalque: Cássio, Fagner, Balbuena e Romero estão com suas respectivas seleções, enquanto Ralf, Renê Júnior, Clayson e Jadson se recuperam de problemas físicos.

Deixe um comentário