Bruna Marquezine abre o jogo sobre relação com o craque Neymar: ‘Já engravidei umas quatro ou cinco vezes’

PUBLICIDADE

Uma das maiores atrizes da Globo, Bruna Marquezine, que é atriz desde bem pequena, arranca suspiros por onde passa. A atriz namora o não menos cobiçado jogador Neymar e abriu o coração em entrevista para a GQ de junho, sobre seu relacionamento com o craque e sobre as reviravoltas da relação. Nesse bate papo, chama a atenção o desabafo da atriz sobre as especulações e fake news que o casal sofre constantemente.

Eles são chamados de "casal real brasileiro", e sempre que estão juntos ou separados, são bombardeados pela mídia com notícias. E que nem sempre são de fato aquilo que eles fizeram ou disseram. Então, o casal sofre com constantes fake news (notícia falsa) a respeito do relacionamento.

Na entrevista, a atriz se pronuncia sobre os constantes ataques de notícias falsas que fazem sobre ela e o namorado Neymar. "Toda a pessoa que tem uma imagem pública é refém da mídia. Por mais que possa pegar meu telefone e esclarecer tudo, só tenho controle do que digo e, às vezes, nem isso. Todo mundo acredita no que quer”, disse a atriz.

Bruna ainda faz brincadeira quando o assunto é seu relacionamento com o craque da seleção.  “Sempre que voltamos, as notícias se repetem. Primeiro a gente noivou, depois vai casar. Aí desmancha o noivado, alguém trai alguém. E já engravidei umas quatro ou cinco vezes. Só que não!”, brincou a atriz.

A atriz opina que vê uma certa crueldade nas pessoas que fazem especulações sobre a vida dos famosos e se diz impressionada com tanta mídia, pois é humana como qualquer outro. “Também tem um prazer nisso, um lado cruel, uma alegria quando percebem que somos humanos e que as coisas dão errado. É muito louco ficar feliz com uma falha, um erro, um sofrimento do outro”, desabafou Marquezine.

Deixe um comentário