Vídeo: pego em flagrante, bandido ri de policial após juiz mandar soltá-lo

PUBLICIDADE

Um vídeo está sendo compartilhado nas redes sociais, mostrando um bandido, que foi pego em flagrante, rindo de um policial após ouvir o juiz mandar soltá-lo. O caso ocorreu em 2017, mas ainda causa revolta em toda a população, gerando milhares de visualizações e comentários sobre a impunidade dos crimes no Brasil.

O caso ocorreu no Alagoas, onde o policial encontrou um criminoso de tornozeleira eletrônica, tarde da noite, nas ruas. Por ser enquadrado em uma quebra de medida cautelar, o policial deteve o criminoso, mas ao falar com o juiz ao telefone, foi informado que ele deveria ser solto.

O policial informa que ele deveria ter sido recebido pelo Centro de Operações Penitenciárias (Copen), indicando que o jovem era reincidente. Porém, o Copen informou que ele deveria ser levado para a Central. Sem saber o que fazer, o agente ligou para o juiz, e ele confirmou que realmente não tinha o que fazer e o bandido deveria ser liberado.

No mesmo instante, o criminoso começa a rir e o policial fica indignado e afirma: "Esse é o Brasil". Irônico, o agente diz que para a polícia não ficar totalmente desmoralizada, eles vão levar o jovem até a casa dele, pois agora são "taxistas de vagabundos". 

O policial continua a conversa com o juiz de forma sarcástica e diz que vai levar "esse cidadão de bem" até a casa dele, vai tomar um refrigerante, ficando tudo bem, como se ele não devesse à justiça.

O jornalista do SBT perguntou ao bandido o que estava achando; e ele respondeu que a lei é muito boa para os criminosos e que para eles a vida está muito boa, mas para o verdadeiro cidadão de bem a situação vai de mal a pior.

Confira o vídeo

Deixe um comentário