Rodrygo desfalca Santos contra o Fluminense e clube não explica o motivo

PUBLICIDADE

O Santos terá pela frente o Fluminense nesta quarta-feira, 13 de junho, em partida válida pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá início às 19h (horário de Brasília) e acontecerá no Maracanã, estádio onde o Fluminense realiza seus compromissos como equipe mandante.

O Santos vive momento conturbado e precisa do resultado para se afastar da zona de rebaixamento da competição. Comandado pelo técnico Jair Ventura, o time ocupa a décima sétima colocação e vem de derrota para o Internacional. A partida foi disputada na Vila Belmiro e o time saiu de campo vaiado.

Desfalque de peso!

O jovem Rodrygo, de apenas 17 anos de idade, vem sendo um dos principais jogadores do Santos dentro de campo. Apesar da pouca idade, o atacante tem chamado a responsabilidade dentro das quatro linhas e começou a decidir jogos importantes à favor do time da Vila Belmiro.

Apesar de sua importância para o time, o jogador será desfalque nesta noite de quarta-feira e o motivo não foi revelado pelo clube. Fisicamente o atleta apresenta boas condições, inclusive vem treinando normalmente com o restante da equipe.

Rumo à Europa

O Real Madrid seria o possível destino de Rodrygo em 2019. Segundo informações do Globo Esporte, o Santou teria acertado a venda do jogador pelo valor de 45 milhões de euros. O atacante permanecerá na Vila Belmiro, visto que só poderá assinar seu contrato profissional com o Real Madrid após completar 18 anos de idade.

A venda de Rodrygo por esses valores seria uma boa para o Santos? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe um comentário