Ana Clara, do BBB, sai na frente e ganha emprego na Globo; saiba o que ela vai fazer

PUBLICIDADE

Ana Clara Lima, finalista do BBB 2018, conseguiu o que tanto sonhava. Ela vai ter um emprego na TV Globo após muita especulação em cima de seu nome. Em entrevista para o site Gshow, a ruiva revelou detalhes do que fará no canal. A moça estava realizando um ensaio fotográfico para o site. Ana Clara era uma das favoritas do público para ficar na Globo, segundo o site TV Foco.

A filha do também ex-BBB Ayrton Lima disse que vai ficar na Globo, trabalhando como repórter da próxima edição do Big Brother, em 2019. No momento, ela fará reportagens em Goiânia e Rio Branco sobre os bastidores dos candidatos a uma vaga no BBB.

Os fãs de Ana Clara poderão conferir o conteúdo das matérias, na íntegra, no site da Globo; e também pelas redes sociais do BBB. Muitos fãs de Ana Clara comemoraram sua conquista e a parabenizaram por isso em seus perfis.

Ana Clara quer seguir os passos de artistas que construíram carreira

Anteriormente, a ex-BBB citou outros participantes que conseguiram seguir uma carreira na mídia, como Grazi Massafera e Sabrina Sato, que viraram atriz e apresentadora de televisão.

"Vou carregar por mais tempo esse título de ex-BBB, porque é muito recente e ainda não consegui mostrar que sou mais que isso. Seria incrível chegar um dia a ser conhecida como elas, pelo meu trabalho", esclareceu a ex-sister.

"O programa é uma porta imensa, tem gente que abre só um pouquinho e tem gente que abre mais. Já eu quero derrubar essa porta!", explicou para o Gshow, destacando que espera não ser esquecida por ter participado do Big Brother Brasil.

Deixe um comentário