Após Jaílson, outro jogador estaria de saída do Grêmio

PUBLICIDADE

Os torcedores vem acompanhando o processo de negociação de Jaílson com o Santos. Porém, ainda faltam alguns ajustes. Ele já está sendo poupado para que possa, assim que a transação for concluída, ser transferido. 

A decisão de sair do Grêmio, ou não, está suspensa, embora haja um forte indício de que ele realmente vá sair. O Grêmio aguarda, no momento, as garantias bancárias que devem ocorrer até sexta-feira (15).

Além de Jaílson, há também a situação da renovação de contrato do empréstimo de Maiconsuel, do São Paulo. Em entrevista, Romildo Bolzan revelou a situação do jogador, dizendo que quem vai decidir isso é a comissão técnica. Eles farão uma avaliação e decidirão pela contratação, ou não.

Maicosuel não marcou nenhum gol pelo Grêmio durante o empréstimo e atuou doze vezes pelo tricolor. O jogador não atuou 90 minutos seguidos em nenhum jogo que participou.

O Grêmio tem um jogo nessa quarta-feira (13), contra o Sport Recife, às 19h30. Esse será o último jogo antes da Copa do Mundo. Depois, os jogadores vão entrar de férias. Dr. Bolzoni, médico do clube, disse que as férias serão fundamentais, pois alguns atletas estão se queixando de dores musculares.

Para ele isso não é nada grave, sendo até natural, pois são decorrentes de desgastes dos jogos seguidos, por causa do campeonato. A tendência é que eles se sintam mais revigorados após a Copa do Mundo e retornem bem de saúde. Porém, há aqueles com lesões mais graves que deverão ser avaliados antes de voltarem a jogar.

Deixe um comentário