Nenê faz revelação sobre Yago, detona árbitro e choca torcedores

PUBLICIDADE

Yago foi expulso aos 34 minutos do primeiro tempo, gerando muita reclamação do Vitória, no jogo onde ele foi derrotado para o São Paulo por 3 x 0. A partida ocorreu no Morumbi, na 12° rodada do Campeonato Brasileiro. Durante a partida, Nenê considerou que o cartão vermelho foi injusto.

O autor dos dois gols da vitória afirmou que não acha que o lance tenha sido fundamental para que o São Paulo ganhasse. Em entrevista, Nenê afirmou que o Vitória estava perdendo o jogo, mas que Yago deveria receber cartão amarelo, e não vermelho.

Nenê chegou a dizer isso para Yago, mas o árbitro não concordou, pois ele entendeu que o jogador do Vitória atingiu o são-paulino com um tapa. Nenê afirma que não foi isso que ocorreu, durante a partida. Ele reiterou dizendo que ali cabia no máximo um cartão amarelo, e não expulsão.

De qualquer forma o jogo seguiu em frente e o São Paulo atingiu os 23 pontos assumindo a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Agora o próximo jogo será no dia 18 de julho, quando o São Paulo vai jogar contra o Flamengo às 21h45.

O jogo contra o Flamengo vai ocorrer em São Paulo e será o último de Vinícius Júnior. Depois ele segue para o Real Madrid. O último jogo de Vinícius foi no domingo (10), no Maracanã e marcou a sua carreira, com muitos momentos emocionantes.

O próximo jogo do Flamengo contra o São Paulo também deve trazer muitas emoções, pois deve ser um jogo muito equilibrado, para o qual os torcedores deverão estar preparados psicologicamente para muitas emoções.

Deixe um comentário