Diretor de futebol do Fla fala sobre um dos cotados para substituir Vinicius Jr.

PUBLICIDADE

Vinícius Júnior fez a sua última partida no Maracanã no domingo (10), e se despediu, pois será transferido para o Real Madrid. Após o término do jogo, houve muito choro e momentos muito emocionantes com gritos dos torcedores que pediam "fica Vinícius".

O atleta, muito comovido, afirmou que não é ele quem decide e que realmente vai para o Real Madrid. Diante dessa saída do craque, o clube já iniciou pesquisas para poder substituir o jogador. Uma das estratégias do clube é manter Paquetá, mas o time precisa fazer mais do que isso.

Noval afirmou que um dos cotados para substituir Vinícius Junior é Vitinho, que no momento joga no CSKA Moskow, da Rússia. Durante uma entrevista, o diretor de futebol foi bem rápido ao citar o atleta caso a saída de Vinícius fosse concretizada.

Vitinho é flamenguista declarado. Atualmente tem 24 anos e um contrato de mais de dois anos com o clube russo. Ele já jogou 46 partidas, entre 2017 e 2018, marcando 11 gols.

O diretor de futebol também revelou, em entrevista, que sua técnica para manter um jogador no time ou até mesmo para convencê-lo a ir para lá é apelar para o lado emocional. Muitos jogadores tem sonhos desde criança de jogar no Flamengo e virar destaque no time. Diante disso ele oferece uma proposta irrecusável: a realização de um sonho.

Claro que um contrato com um bom salário é um dos atrativos para o jogador mas, somente isso, segundo Noval, não é suficiente. Geralmente o atleta se deixa levar pelo lado emocional, considerando o vínculo e o apego pelo clube.

 

Deixe um comentário