in

Diego Aguirre exalta grande fase de Nenê após triunfo sobre o Vitória

São Paulo e Vitória entraram em campo nesta última terça-feira, 12 de junho, em partida válida pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A partida teve início às 21h30 (horário de Brasília) e aconteceu no Morumbi, estádio onde o São Paulo realiza seus jogos como equipe mandante.

Diante de um público de 20.456, o São Paulo apresentou um bom futebol e venceu seu último compromisso antes da parada para a Copa do Mundo da Rússia. O resultado de 3×0 contou com grande participação do meio campista Nenê e deixou o treinador tricolor bastante orgulhoso.

Aguirre exalta Nenê

O técnico uruguaio Diego Aguirre terminou a partida muito satisfeito com o desempenho de seus comandados e rasgou elogios ao time. Após a vitória por 3×0, Aguirre deu uma entrevista coletiva e falou da grande fase vivida pelo meia Nenê.

– É um jogador excelente, que está em um alto nível e é um exemplo para os meninos, para todos os jogadores. Com 37 anos (36, na verdade) não é fácil fazer a diferença. Ele é muito competitivo, tem muita vontade e está merecendo o que está vivendo. Tomara que possa manter esse nível e continuar ajudando o time como está fazendo até agora – declarou o treinador do São Paulo.

Tabela de classificação do Brasileirão 2018

Com o resultado positivo o tricolor subiu na tabela e ocupa agora a segunda colocação, com 23 pontos conquistados, e está cada vez mais próximo do líder da atual edição. O time tem como principal objetivo na temporada conseguir uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores e o desemenho vem transmitindo bastante confiança aos torcedores e cartolas do clube.

E você torcedor, confiante no elenco do São Paulo para o restante da atual temporada? Deixe sua opinião nos comentários.

Leia Também

Time do interior do estado de São Paulo empresta jogador ao Vasco até dezembro

Diretor de futebol do Fla fala sobre um dos cotados para substituir Vinicius Jr.