Diego Aguirre exalta grande fase de Nenê após triunfo sobre o Vitória

PUBLICIDADE

São Paulo e Vitória entraram em campo nesta última terça-feira, 12 de junho, em partida válida pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A partida teve início às 21h30 (horário de Brasília) e aconteceu no Morumbi, estádio onde o São Paulo realiza seus jogos como equipe mandante.

Diante de um público de 20.456, o São Paulo apresentou um bom futebol e venceu seu último compromisso antes da parada para a Copa do Mundo da Rússia. O resultado de 3×0 contou com grande participação do meio campista Nenê e deixou o treinador tricolor bastante orgulhoso.

Aguirre exalta Nenê

O técnico uruguaio Diego Aguirre terminou a partida muito satisfeito com o desempenho de seus comandados e rasgou elogios ao time. Após a vitória por 3×0, Aguirre deu uma entrevista coletiva e falou da grande fase vivida pelo meia Nenê.

– É um jogador excelente, que está em um alto nível e é um exemplo para os meninos, para todos os jogadores. Com 37 anos (36, na verdade) não é fácil fazer a diferença. Ele é muito competitivo, tem muita vontade e está merecendo o que está vivendo. Tomara que possa manter esse nível e continuar ajudando o time como está fazendo até agora – declarou o treinador do São Paulo.

Tabela de classificação do Brasileirão 2018

Com o resultado positivo o tricolor subiu na tabela e ocupa agora a segunda colocação, com 23 pontos conquistados, e está cada vez mais próximo do líder da atual edição. O time tem como principal objetivo na temporada conseguir uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores e o desemenho vem transmitindo bastante confiança aos torcedores e cartolas do clube.

E você torcedor, confiante no elenco do São Paulo para o restante da atual temporada? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe um comentário