Time do interior do estado de São Paulo empresta jogador ao Vasco até dezembro

PUBLICIDADE

Lenon, titular do Guarani nos últimos três anos, está de volta ao Vasco. Ele será o novo reforço para o time carioca para dar sequência a temporada de jogos. Porém, ele foi emprestado até dezembro, somente. O anúncio foi feito pelo Bugre na tarde dessa terça-feira (12).

O atleta já não está mais participando dos treinos do Guarani para se dedicar ao novo time. Em seu lugar ficara Kevin, que já vai entrar em campo contra o São Bento, nessa quinta-feira (14), às 21 horas, no estádio Brinco de Ouro. O jogador Bruno Souza, também é uma opção para o setor.

Lenon fez uma renovação de contrato com o Guarani até o final do Paulistão, em 2019, para poder ser repassado para o Vasco. O seu antigo vínculo com o Bugre ia até o final de 2018.

O jogador tem hoje 28 anos de idade e chegou ao Brinco de Ouro em 2015. Inicialmente como volante e posteriormente como lateral direito, participando de 134 jogos.

O craque iniciou no Flamengo, trabalhando de 2004 a 2010, disputando alguns jogos pelo profissional. Depois passou pelo Goiás, Duque de Caxias, Náutico, Sport, Macaé e Cabofriense até se destacar no Guarani.

Lenon já vem sendo observado por vários clubes há muito tempo. Dorival Júnior chegou a ir até o Brinco de Ouro assistir um jogo do Guarani para analisar o jogador, quando ainda era técnico do Santos, em 2017.

Agora Lenon já pode se dedicar ao Vasco e está inclusive liberado para viajar e ficar disponível para o novo time, podendo iniciar os treinos e começar a se adaptar à equipe.

Deixe um comentário