Fátima dá a Túlio o que ele mais queria no Dia dos Namorados

PUBLICIDADE

O amor é lindo, como mostra uma  matéria do UOL de um dia aós O Dia dos Namorados – comemorado na terça-feira (12) – foi a data em que a apresentadora Fátima Bernardes surpreendeu o namorado, o advogado Túlio Gadêlha. No Instagram, ele deu detalhes sobre a surpresa que mais queria da comunicadora. 

Apresentadora decidiu fazer surpresa íntima ao namorado em data especial

"A gente pegou uma jangada motorizada, atravessamos uma lagoa com cheiro de mangue, 'arrudiamos' uma moita aquática e fomos bater num restaurante bonito danado. Dessa vez a surpresa foi ela que fez. Adorei. Me senti em casa", disse Túlio dando detalhes sobre o momento a dois. 

"Tenho a melhor namorada em linha reta da América Latina", se derreteu o bonitão. Antes, Fátima usou a rede social para celebrar a data. "Viva o amor. Toda forma de amor", escreveu ela animada também com a situação em uma rede social. 

Fátima e Túlio estão no puro amor e apresentadora revela intimidades

Em entrevista à Sarah Oliveira no programa "Minha Canção", da Rádio Eldorado, Fátima entregou que o cantor pernambucano Lenine, cujo show foi prestigiado pelo casal no último fim de semana no Rio de Janeiro, é a trilha sonora de seu namoro com o advogado. "Eu e Túlio temos hábito de trocar músicas, e essa ['É O Que Me Interessa'] foi ele que me mandou. Tem versos lindos e que me dizem muito, como por exemplo 'eu quero estar cercada só de quem me interessa'", avaliou a global.

 Fátima ficou sem graça diante de um comentário de Claudia Raia, convidada do programa ao lado do marido, Jarbas Homem de Mello. É o que mostra uma matéria do site Purepeople. "Ela está assim bonita, por que? É o amor. Mais bonita ainda", disse a apresentadora, cujo primeiro beijo com o namorado foi no cinema.

"Fiquei com vergonha", admitiu a mãe dos trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius, de 20 anos. No papo, a atriz também comentou o dia em que foi prestigiada por Fátima e Túlio no teatro. "Eu sou testemunha de que ela não olhava com esse olhar para o namorado. Ela foi assistir nossa peça, de amiguinha, não tinha nada, nem tinha esse olhar. Ele tinha", entregou Claudia. Sem graça, ela fugiu do assunto: "Vamos continuar o programa"

Deixe um comentário