Pikachu revela fatos de sua carreira deixando torcedores surpresos com o que ouvem

PUBLICIDADE

O jogador com mais destaque no momento no Vasco é Yago Pikachu. O atleta considera que esteja passando por seu melhor momento. Só neste ano, ele fez 13 gols em 32 jogos, atuando em todas as partidas do Vasco no Brasileiro. 

Com a Copa do Mundo, os times estão entrando de férias e ele vai aproveitar para visitar os pais, mas confessa que não gostou muito do recesso, pois não queria perder o ritmo. Mas a saudade dos pais também é grande, e agora ele vai voltar para contar as novidades do seu grande crescimento na carreira.

Apesar de estar muito contente com todo o retorno positivo, que está tendo na carreira, ele tenta manter os pés no chão. O jogador afirmou, em entrevista, que durante uma fase ruim, o atleta não pode se deixar abater, pois a parte emocional influencia muito no rendimento dos jogos. Porém, está muito feliz também pode atrapalhar.

Pikachu se mostrou muito maduro diante da situação, pois qualquer um que estivesse indo muito bem na carreira, como ele está indo agora, poderia sentir muita confiança. Isso pode gerar um pensamento de que, por estar muito bem, nada poderá lhe ocorrer, deixando às vezes de se dedicar como deveria.

Provavelmente não é isso que vai ocorrer com Pikachu. Ele é bem consciente que se não se esforçar e se dedicar, fazendo sua parte, seu rendimento poderá cair. Além disso, ele tem uma excelente percepção de como a parte emocional pode afetar o rendimento do jogador nas partidas.

Yago mostrou que além de fazer uma excelente administração do estresse, está sabendo lidar com os aspectos positivos da carreira, sem deixar subir à cabeça.

Deixe um comentário