Angelina Jolie é pega de surpresa por juiz e pode perder a guarda dos filhos para Brad Pitt

PUBLICIDADE

O site TMZ, especializado em fofocas de famosos, declarou nesta terça-feira, 12, que a atriz mundialmente conhecida Angelina Jolie pode perder a guarda de seus seis filhos. A decisão do juiz do divórcio da atriz determinou que é muito prejudicial para as crianças a restrição que a atriz teria colocado às visitas do ex-marido, Brad Pitt.

Por isso, caso não se torne mais flexível e permita que Brad tenha contato com os filhos, ela perderá a guarda das crianças. A decisão judicial também garantiu para Pitt que possa ligar para as crianças quando quiser, sem precisar ser monitorado pela ex-esposa. Ao todo, eles possuem três filhos biológicos e três adotados.

O casal ficou junto por doze anos e a relação começou durante a produção do filme Sr. & Sra. Smith, protagonizado pelo casal. Na época, Pitt era casado com a atriz Jennifer Aniston há cinco anos.

O fim da relação de Pitt e Jolie nunca foi oficialmente divulgado, mas surgiram rumores de que o casal decidiu se separar por conta de uma suposta crise de nervos do ator, que estaria chegando ao ponto de agredir os filhos.

Angelina nunca falou sobre o assunto quando questionada, mas garantiu que ela e o ex-marido sempre pensaram no melhor para a família e a separação foi uma dessas decisões em prol dos filhos. A atriz resume os motivos da separação como uma época difícil.

Após a separação nenhum dos dois assumiu um novo relacionamento publicamente, mas várias supostas namoradas foram apontadas pela imprensa internacional para Brad Pitt.

Deixe um comentário