Integrantes da banda de Gilberto Gil são detidos na Rússia

O cantor fará um show no dia da abertura da Copa do Mundo de futebol da Rússia, mas não contava com seus músicos detidos no desembarque.

Gilberto Gil passou por um grande susto na última terça-feira, 12. O cantor e sua equipe musical desembarcaram em Moscou, na Rússia, para realizar um show no dia da abertura da Copa do Mundo, mas estranhamente dois de seus músicos foram detidos após o desembarque.

A alegação das autoridades russas eram os documentos do técnico de som Thiago Braga, e do baixista Magno Britto. A equipe responsável pelo show de Gilberto declarou que os dois usaram a mesma documentação padrão que o restante da banda e o próprio cantor Gilberto Gil apresentaram para entrar no país.

Os dois ficaram detidos por mais de seis horas, sendo obrigados a ficar em uma sala sem contato e até proibidos de irem ao banheiro. Após as horas angustiantes, o mal-entendido foi resolvido e os dois liberados para descansarem e depois fazerem os últimos ensaios antes do show, que acontece na próxima quinta-feira, 14.

O show de Gilberto não é na abertura e ocorrerá na Casa Brasil. Brasileiros não participarão da apresentação de abertura da Copa, exceto a seleção brasileira que estará presente para se apresentarem ao público junto às demais seleções em busca do título mundial.

Gilberto Gil se declara para a esposa

Por falar em Gilberto, ele usou as redes sociais para se declarar para a esposa no dia dos namorados. O cantor comemorou o fato de estar ao lado da amada, Flora Gil, há 39 anos de idade. Flora é mãe de três dos nove filhos do cantor, sendo Bela Gil a mais conhecida do público por causa de seu programa de TV e de suas inusitadas receitas veganas.

Leia Também