Integrantes da banda de Gilberto Gil são detidos na Rússia

PUBLICIDADE

Gilberto Gil passou por um grande susto na última terça-feira, 12. O cantor e sua equipe musical desembarcaram em Moscou, na Rússia, para realizar um show no dia da abertura da Copa do Mundo, mas estranhamente dois de seus músicos foram detidos após o desembarque.

A alegação das autoridades russas eram os documentos do técnico de som Thiago Braga, e do baixista Magno Britto. A equipe responsável pelo show de Gilberto declarou que os dois usaram a mesma documentação padrão que o restante da banda e o próprio cantor Gilberto Gil apresentaram para entrar no país.

Os dois ficaram detidos por mais de seis horas, sendo obrigados a ficar em uma sala sem contato e até proibidos de irem ao banheiro. Após as horas angustiantes, o mal-entendido foi resolvido e os dois liberados para descansarem e depois fazerem os últimos ensaios antes do show, que acontece na próxima quinta-feira, 14.

O show de Gilberto não é na abertura e ocorrerá na Casa Brasil. Brasileiros não participarão da apresentação de abertura da Copa, exceto a seleção brasileira que estará presente para se apresentarem ao público junto às demais seleções em busca do título mundial.

Gilberto Gil se declara para a esposa

Por falar em Gilberto, ele usou as redes sociais para se declarar para a esposa no dia dos namorados. O cantor comemorou o fato de estar ao lado da amada, Flora Gil, há 39 anos de idade. Flora é mãe de três dos nove filhos do cantor, sendo Bela Gil a mais conhecida do público por causa de seu programa de TV e de suas inusitadas receitas veganas.

Deixe um comentário