Afastado da TV, supostamente por ser homossexual, ator surpreende e se declara para namorado

PUBLICIDADE

Leonardo Vieira andava sumido da TV, mas retornou para a mídia nesta terça-feira, 12. O motivo é devido o ator ter divulgado uma foto abraçado com o namorado e declarando que está há quase oito anos vivendo um amor com o rapaz, que ele não mostrou de frente, preservando a sua identidade.

Veja a publicação de Leonardo Vieira:

 

 

Quase 8 anos de ❤️

Uma publicação partilhada por Leonardo Vieira (@leonardovieirator) a

O ator está fora da TV há dois anos. Seu último trabalho foi no sucesso bíblico Os Dez Mandamentos, que foi dividida em duas temporadas e exibida originalmente de março de 2015 a julho de 2016. Atualmente ele pode ser visto na reprise da trama nas noites da Record TV.

No final de 2016 ele foi flagrado beijando um homem na praia e virou assunto dos principais sites e programas de fofocas dos famosos. Na ocasião ele assumiu sua homossexualidade, alegado que sempre foi gay, mas preferiu não falar sobre o assunto, pois diz respeito apenas a ele.

Na época ele também recebeu algumas críticas nas redes sociais de pessoas que diziam que seria um absurdo ele fazer novelas bíblicas sendo gay. Em janeiro de 2017 surgiu a notícia que após sofrer as críticas de alguns supostos telespectadores de Os Dez Mandamentos ele recusou um convite da Record TV para integrar o elenco da novela Apocalipse, que está no ar atualmente e que estreou em 21 de novembro de 2017.

Desde então ele não atua na TV e tem se dedicado apenas ao teatro, buscando sempre uma vida discreta e longe dos holofotes da imprensa. Antes da novela bíblica ele já havia sido o vilão de Prova de Amor e o mocinho de Os Mutantes: Caminhos do Coração pela Record TV. Antes da emissora carioca ele atuou por anos na TV Globo.

Deixe um comentário