TRAGÉDIA: filha de 1 ano de campeão olímpico morre afogada na piscina do vizinho

PUBLICIDADE

Uma triste notícia marcou o início da semana para quem gosta de esportes olímpicos. O esquiador norte-americano Bode Miller perdeu sua filha de 1 ano e 7 meses. O medalhista olímpico publicou uma foto da menina em seu Instagram para dizer que ele e família estão devastados com a perda precoce da filha.

Bode e sua esposa Morgan estavam se divertindo em uma festa promovida pelo vizinho, momento em que a menina, sem que ninguém visse, caiu na piscina.

Segundo informações preliminares da polícia, o resgate chegou logo e tentaram por um bom tempo reanimar a criança, mas o tempo em que ficou na água foi o suficiente para ela não resistir e morrer afogada.

A criança se chamava Emeline é era a filha caçula do medalhista de 40 anos. Com a atual esposa ele também é pai de Edward, que está com 3 anos e Morgan estaria grávida do terceiro filho do casal. Segundo o TMZ a menina morreu enquanto era levada até o hospital pela equipe de resgate. O caso aconteceu no último domingo, 10 e chocou muita gente nos Estados Unidos.

Veja a publicação do esquiador revelando a tragédia:

 

 

A esposa de Bode, Morgan também é atleta, sendo uma admirada jogadora de vôlei de praia. O casal está junto desde 2012. Ainda não foram divulgadas qualquer outra informação adicional que explique o fato da menina estar sozinha perto de uma piscina ou quanto tempo ficou na água até ser resgatada. O caso é investigado pela polícia de Orange County, no estado norte-americano da Califórnia.

 

Deixe um comentário